terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Poços de Caldas - again

        Tive mais uma entrevista lá na Danone. Conforme já falei, até agora eu estava no processo pra área de Compras. Mas, hoje, fui entrevistada pela Graciela, de Supply Chain.
O grande motivo pra eu ter me inscrito na Danone foi uma palestra ministrada por ela sobre Planejamento e Controle de Produção e Gestão da Cadeia de Suprimentos na FZEA.

        Assim, quando soube que seria entrevistada por ela, fiquei tranquila e contente também. O problema é que eu não estava bem hoje, não sei se era físico ou psicológico, mas não estava bem. Eu queria ter perguntado um monte de coisas, mas na hora nada. Putz, que raiva!


        Infelizmente, esse sentimento é o que está aflorado em relação à mim na entrevista de hoje. Novamente, não posso voltar no tempo e me mudar, e olha que eu percebi isso na hora e tentei me concentrar mais, pensar em algo diferente e até agir diferente. Mas, forçado num dá certo e não deu, não consegui ser eu mesma do jeito mais frequente e isso não teve influência da entrevistadora.  Se ela fosse chata, cara fechada, brava, sei lá, eu poderia até pensar que era culpa dela. Mas, ela não é nada disso. Na verdade, eu admirava ela por causa da palestra e agora, o faço mais ainda.
        A Graciela tem um jeito de falar tão legal, acho ela até engraçada (no bom sentido), mostrando as vagas, falando que eu posso ser dona de um CD se estiver lá todo dia, hahahaah, misturando palavras do inglês como: aí você faz um follow up, esse não é o core da Danone, no deploy você faz isso, não adianta você querer trabalhar com P&D na L´Occitane no Brasil se tudo é fabricado na França, é melhor você ir pra Natura, se sua paixão é IT vá pra IBM e mais um monte de coisas que eu nunca tinha ouvido em uma entrevista.
        Confesso que quando ela falou da L´Occitane eu fiz cara de X??? Tudo bem, quando eu peço suco de coco, as pessoas também fazem cara de X??? e dão risada, achando que eu quis dizer água de coco. Ai ai ai. Pelo menos, deu pra entender, rsrs.
        Eu sei que esse blog tá meio pessoal demais, mas... tinha que desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe opiniões e idéias. Ah, não esqueça de colocar seu nome!