quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Algumas apresentações

        Sabe aquele dia do ano que você resolve organizar toda a bagunça que seu computador se tornou? Esse dia também chegou pra mim, e eu vi que muitas coisas provavelmente nunca mais serão usadas.
        Pensei, entretanto, que algum material pode ser compartilhado e aqui estou disponibilizando algumas apresentações realizadas por mim e meu grupo.
        Como esses slides tinham o objetivo de auxiliar-nos, não trazem uma revisão bibliográfica completa, mas são um complemento interessante ao que já está disponível na Internet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luiana!

Não sei se você ainda atualiza seu blog, mas se sim, por favor, como posso entrar em contato com você? Tenho algumas dúvidas e acho que você poderia me ajudar! Só um email já é o suficiente rsrsr. Obrigada!

Malu

Luiana Azoubel disse...

Oi Malu,

Não estou mais atualizando o blog, mas recebo os comentários em meu e-mail.
Pode me enviar um e-mail no luiana@email.com, que se puder ajudar te falo.

Abs.,
Luiana

Postar um comentário

Deixe opiniões e idéias. Ah, não esqueça de colocar seu nome!