quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova cara do blog

Oi pessoal! Primeiro, quero pedir desculpas porque faz um tempo que não posto nada. Tudo isso devido à algo que todos nós, estudantes, conhecemos: PROVA!
Já estou de férias e com certeza o blog terá muitas novidades nesse período. Já comecei com o template: o que vocês acharam da nova carinha do blog? Melhorou?
Em relação à Danone, não tive nenhuma resposta ainda. Estou ansiosa e acho que dessa semana não passa. Pra quem ainda não sabe, tive que fazer outra entrevista, semana passada, com uma gerente da parte de Análise de Mercado do DAL.
Assim que eu souber de algo dou o feedback pra vocês!
Aguadem novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luiana!!!
Parabéns pela mudança do layout do seu blog. Você teve muito bom gosto na elaboração dele. Ficou agradável de ver e muito bonito.
Ah! Eu tb espero ansioso pela resposta (favorável) da Danone, pois conheço sua competência e conhecimento, além de seus esforços, suficientes para lhe garantir, por justiça, essa vaga.
Super bjão e que DEUS esteja olhando com muito carinho, como sempre o fez, pra vc agora.
Xau!!!

Postar um comentário

Deixe opiniões e idéias. Ah, não esqueça de colocar seu nome!